Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

11/06/2013

MercadoPago.com faz promoção com sites de Games


MercadoPago.com faz promoção com sites de Games
Até o dia 10 de novembro, usuários terão 15% de desconto e parcelamento especial

 São Paulo, 04 de novembro de 2013 – Vai até domingo (dia 10) a promoção especial entre o MercadoPago.com, plataforma de pagamentos online do MercadoLivre, e os sites de Game: MercadoLivre, UZ games, Gamer House, Games Mix e Clube Atrativa. Os usuários do MercadoPago.com terão até 15% de desconto – chegando ao valor máximo de R$50 na compra de produtos e jogos nas lojas parceiras.

Além de desconto nos últimos lançamentos, os parcelamentos também serão especiais; em até 12 vezes sem juros (definido por cada e-commerce). Os consumidores poderão realizar uma transação em cada site utilizando o desconto e parcelamento.


Sobre MercadoPago
MercadoPago.com é a maior plataforma de pagamentos pela Internet de origem latino-americana com 90,2 milhões de usuários certificados, registrados e ativos em sua plataforma. Com mais de oito anos de trajetória na América Latina, é uma empresa do Grupo MercadoLivre, com ações negociadas na Nasdaq (NASDAQ:MELI). A plataforma foi desenvolvida com a tecnologia mais avançada em segurança na Internet por uma equipe de especialistas em finanças, tecnologia e segurança da informação, com ampla experiência no desenvolvimento de serviços financeiros online. MercadoPago está presente em seis países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Venezuela. Durante todo o ano de 2012, foram realizadas 23,5 milhões de transações pelo MercadoPago, o que movimentou um volume superior a US$ 1,7 bilhão.
Mais informações: www.mercadopago.com.br
Enhanced by Zemanta
Leia Mais/Read rest of entry
 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br