Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

11/27/2009

LG promove ação de visibilidade durante voo para divulgar o LG Sm@rt GW550

LG promove ação de visibilidade durante voo para divulgar o LG Sm@rt GW550

23/11, começam as ações de visibilidade idealizadas para divulgar e
comunicar os benefícios do novo smartphone LG Sm@rt GW550, aparelho
equipado com o sistema operacional Windows Mobile 6.5. Desenvolvida
pela LG Electronics em parceria com a Ad.Agency, a estratégia
contempla a experimentação pelos consumidores em voos domésticos da
GOL Linhas Aereas Inteligentes, na rota São Paulo (Congonhas) -
Brasília, interação com serving machines em faculdades de
pós-graduação e centros comerciais e comunicação e distribuição de
informativos nos táxis dos aeroportos nacionais de São Paulo (SP) e do
Rio de Janeiro (RJ).

"Todas as ações foram concebidas para comunicar, de forma criativa e
funcional, os diferenciais do LG Sm@rt GW550 para o seu principal
público, os executivos", afirma Anna Sano, Gerente de Marketing -
Eventos da LG Electronics no Brasil. "O aeroporto é o local onde
existe a maior concentração de usuários desse tipo de aparelho,
pessoas que precisam estar conectadas a todo momento e em qualquer
lugar", completa Anna.

Durante os voos da GOL Linhas Aereas Inteligentes na rota São Paulo
(Congonhas) - Brasília, duas promotoras da empresa demonstram as
funcionalidades do Windows Phone da LG e, logo após, oferecem o
produto para experimentação dos recursos no modo off-line. A
degustação é feita em quatro trechos diários, de segunda à
sexta-feira, até 18 de dezembro.

"Essa é uma experiência muito interessante", afirma Murilo Barbosa,
diretor de Marketing e Cartões da GOL. "É a primeira vez que fazemos
uma degustação como essa a mais de 36 mil pés", complementa o
executivo.

Promotoras da LG também estão presentes em faculdades de pós-graduação
e em centros comerciais, a partir de hoje, para demonstrar o novo
produto. Dessa vez a tática foi utilizar serving machines que, com o
recebimento de um SMS enviado ao final de cada exposição, libera o
exemplar de uma revista de negócios.

"Todos os projetos que fazemos com a LG trazem uma novidade,
proporcionam uma experiência diferenciada ao público. O perfil
inovador da empresa nos permite desenvolver ações fora do comum e isso
é algo que nos motiva", diz Daniel Brumatti, diretor da Ad.Agency.

Para completar a estratégia de divulgação do novo LG Sm@rt GW550,
passageiros dos táxis das cooperativas dos aeroportos nacionais de São
Paulo e do Rio de Janeiro recebem informativos sobre as
características e diferenciais do aparelho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br