Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

4/22/2010

MOTOCUBO A45 Eco vídeo dica

MOTOCUBO A45 Eco

Vídeo dica Submarino.com.br l MOTOCUBO A45 Eco

Conecte-se ao mundo com o novo Motocubo. Através deste incrível celular, você pode atualizar seus perfis em redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter e ainda entrar em contato com seus amigos através do MSN Messenger. E para facilitar sua vida, o Motocubo tem um teclado Qwerty - com layout similar ao de um computador - para que você possa escrever suas mensagens de maneira mais rápida e confortável. Assim, além de escrever mensagens de texto, você vai conseguir redigir e-mails e publicar conteúdo na web com mais facilidade. Você ainda pode organizar suas mensagens, marcar as preferidas, fazer buscas no conteúdo e inclusive ver o histórico das operações.

Ainda tem mais. A câmera do Motocubo tem resolução de 2MP e zoom de 8x. E para escutar os hits do momento, este aparelho conta com MP3 Player e rádio com RSD, que identifica no visor a música que está tocando.

Quer saber mais um atrativo dessa belezura? Ele é ecológico. Este aparelho é 70% reciclável e livre de carbono. Entre nessa onda. Você compartilha com o mundo e ainda ajuda a salvar nosso planeta no futuro.


0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br