Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

2/11/2014

Esy World e SEP Software apresentam no SAP Forum tecnologia

Image representing IBM as depicted in CrunchBase
Image via CrunchBase
 Esy World e SEP Software apresentam no SAP Forum tecnologia para backup e disaster recovery para ambientes heterogêneos de TI


Objetivo é apresentar como as soluções SEP atendem aos usuários corporativos do ERP e também buscar novos acordos com os parceiros SAP para novos canais de revendas


A Esy World, provedora de soluções de segurança de valor agregado e gerenciamento de TI, em parceria com a SEP Software, especialista em software para gerenciamento de armazenamento, backup e recuperação de dados, irá apresentar no SAP Forum a sua linha de produtos de backup e disaster recovery que há mais de 15 anos vem sendo utilizada em larga escala por clientes SAP no mundo inteiro. Além disso, ambas as empresas buscarão firmar acordo de integração com os parceiros SAP para criar uma ampla rede de revenda dos produtos.  

As soluções de SEP sesam foram projetadas para atender à alta complexidade dos ambientes heterogêneos de TI, incluindo os virtualizados, e são utilizadas com sucesso por empresas e organizações como a Vodafone Europe, US National Archivingand Records Administration (NARA), entre outras, devido à capacidade de dar resposta rápida na guarda e recuperação de grandes volumes de dados, além de garantir compatibilidade com as principais arquiteturas e ambientes que podem incluir os produtos SAP em integração com soluções em ambientes Citrix, Novell, Unix, Linux, Windows, VMWare, Oracle, RedHat, Zarafa, Apple, IBM e SUN, inclusive ambientes virtualizados.

A linha de produtos SEP para o ambiente SAP assegura operações de backup sem interrupção dos dados existentes em diversas aplicações integradas ao SAP R3 e SAP Business One diretamente para o destino de mídia de gravação, sem qualquer intermediário para o sistema de arquivos. Ela integra-se com a interface das aplicações e pode executar todos os backups, restaurações e recuperações sem qualquer obstáculo. O controle e o planejamento de backup podem ser realizados a partir de ferramentas dedicadas ao ambiente ou estabelecidos através de prioridades no servidor de backup de dados.

“O que mais agrada na solução SEP é a sua elevada capacidade de trabalhar ambientes complexos, heterogêneos, com uma infinita quantidade de aplicações diversas, capacidade que nenhuma outra solução de backup e recuperação de dados pode oferecer”, comenta Emerson Conrado, Diretor de Operações  da Esy World. “Nossa expectativa é firmar acordos com os parceiros SAP , que poderão incluir em seu portfólio uma tecnologia altamente eficiente e comprovada”, destaca o executivo.

Bob Orosco, diretor Regional de Vendas na América Latina da SEP Software, conta que as soluções SEP possuem forte presença no mercado SAP, onde a sua utilização é abastecida por uma ampla gama de produtos com homologação e certificação SAP, a partir de APIs certificadas como SAP Solution Manager-Ready. “Nossa expectativa é trazer exemplos de utilização das soluções por clientes SAP de várias partes do mundo, comprovando a eficiência de nossa tecnologia. O SAP Forum é uma grande oportunidade para isso”, finaliza o executivo.

Mais informações:

Enhanced by Zemanta

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br