Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

10/23/2009

Via Embratel estreia transmissão de novos canais em sua grade

Via Embratel estreia transmissão de novos canais em sua grade
 
 
Empresa amplia oferta de serviços com a entrada dos canais HBO na programação
A Via Embratel, empresa de TV por Assinatura do grupo Embratel, traz mais uma novidade para seus assinantes. Agora, é possível acompanhar a transmissão dos canais do grupo HBO: A&E, The History Channel, Warner Channel, E! Entertainment Television, Sony, AXN, The Biography Channel e Animax.
"São oito novos canais disponíveis na grade sem custo adicional para atuais e novos assinantes", afirma Antonio João, diretor responsável pela Via Embratel. A proposta da empresa é oferecer diversão, cultura e educação, complementando a programação dos canais abertos.
A nova programação, com os oito canais, está disponível para os assinantes do Pacote Família. Já para os clientes do Pacote Essencial, serão incluídos quatro canais: E!, Sony, The History Channel e Warner Channel.
Com conteúdo variado de filmes, shows, festivais musicais, a A&E oferece uma programação dinâmica. O canal inclui ainda séries e minisséries produzidas pelas melhores produtoras do mundo.
No History Channel, a programação é exclusivamente dedicada a eventos históricos.  Líder absoluto em programas com conteúdos históricos, o canal é o número um em produção original de documentários.
O canal E! oferece ao público uma grade dedicada à cobertura de grandes eventos e novidades relacionadas aos bastidores e aos acontecimentos do mundo do entretenimento e da moda.
A programação do Warner Channel é destinada a seriados e filmes norte-americanos.  O canal The Biography Channel fala sobre a vida de personalidades famosas, como estrelas de Hollywood, líderes do mundo, artistas, escritores, esportista, entre outros, e a Sony garante uma programação mista, incluindo ficção, comédia e realities shows.
O AXN apresenta o melhor conteúdo em drama, ação, suspense e ficção. Já o canal Animax possui, em sua grade, clássicos do cinema, séries e animações, além do website que proporciona interatividade com o público.
Além da novidade, a TV possui canais conhecidos e de prestígio no mundo televisivo bem como: Animal Planet, Band News, Cartoon Network, Discovery Channel, Discovery Kids, Fox, GNT, SportTV, Globonews, Multishow, TNT, Disney Channel entre outros.
O serviço Via Embratel é vendido por parceiros comerciais e pelo telefone 106 99. As ligações são gratuitas.

Sobre a Embratel

A Embratel é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferece soluções completas de telecomunicações a todo o mercado nacional, incluindo serviços de telefonia local, longa distância nacional e internacional, transmissão de dados, vídeo, Internet e TV por assinatura, além de assegurar o atendimento em qualquer ponto do território brasileiro através de soluções via satélite. A Embratel faz parte da história dos brasileiros há 44 anos e, desde então, tem desempenhado um papel fundamental na modernização do Brasil. Para mais informações, acesse www.embratel.com.br
A Embratel faz parte da Telmex Internacional, empresa líder em serviços de telecomunicações com operações no Brasil, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Uruguai e Equador, focada em proporcionar uma ampla gama de serviços de voz, dados, serviços via satélite, transmissão de vídeo, televisão por assinatura via cabo e satélite, acesso à Internet e soluções completas de telecomunicações, assim como os serviços relacionados com diretórios de páginas amarelas no México, Estados Unidos, Argentina e Peru. Informações sobre a Telmex Internacional podem ser encontradas no site: www.telmexinternacional.com

Sobre HBO

A HBO Latin America GroupSM é um grupo afiliado à Time Warner Entertainment Company, L.P., Sony Pictures Entertainment Inc. e Ole Communications Group. As empresas da HBO Latin America GroupSM operam, dirigem e são proprietárias dos serviços líderes de programação a cabo e via satélite na América Latina, Brasil e Caribe, incluindo os canais HBO, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, HBO HD, HBO On Demand, Cinemax, Max Prime, A&E, Animax, AXN, E! Entertainment Television, Sony Entertainment Television, The Biography Channel, The History Channel e Warner Channel. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br