Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

10/03/2009

Telefonica tv digital - perguntas frequentes

tv digital telefônica





Conheça a TV Digital da Telefônica - acesse aqui


Telefonica tv digital - perguntas frequentes

1 . Quais canais estão disponíveis no serviço de TV por assinatura da Telefônica TV Digital?
Clique aqui e conheça os canais da Telefônica TV Digital.

2 . Posso ter canais em mais de uma televisão?
Sim. Para tanto basta você contratar, a qualquer momento, pontos adicionais para os outros televisores. Para cada ponto adicional você receberá um novo decodificador. Os pacotes de canais transmitidos pelos pontos adicionais serão os mesmos do que for contratado para o ponto principal, porém você poderá assistir a programas diferentes em cada ponto.

3 . Quantos pontos adicionais posso adquirir?
Você poderá contratar até 04 pontos adicionais além do ponto principal para cada antena instalada onde pagará uma mensalidade para cada ponto adicional contratado.

4 . Como fazer para recepcionar os canais abertos? Preciso trocar os cabos para sintonizá-los?
Não é preciso trocar os cabos para sintonizar os canais abertos. Os canais abertos serão recepcionados pela antena convencional. Utilizaremos a entrada Áudio e Vídeo da sua TV para a Telefônica TV Digital e a entrada convencional para os canais abertos. A sintonização dos canais pagos e abertos é feita através do controle remoto de sua TV. Eventualmente poderão ser disponibilizados diretamente na Telefônica TV Digital alguns canais abertos em caráter de teste.

5 . Qual é o sistema de transmissão da Telefonica TV Digital?
A Telefonica TV Digital utiliza um sistema de transmissão denominado DTH (Direct-to-Home) no qual o sinal chega direto na sua casa através de um satélite para onde é enviada a programação dos canais da televisão por assinatura.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br