Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

10/18/2009

Samsung Touch Wiz F480


Samsung Touch Wiz F480


O simples gesto de "arrastar e soltar", em apenas um toque, oferece ao usuário o acesso às funções do aparelho e otimiza a navegação entre as diversas opções do menu de widgets (uma combinação de símbolos gráficos e componentes de software que viabilizam a interação com o usuário). Tudo isso com uma diferenciada tecnologia de resposta tátil, que facilita a comunicação e entendimento entre o consumidor e o aparelho, quando os itens são selecionados.

"Com o lançamento do Samsung F480 damos mais um importante passo na estratégia de negócios da companhia, que é o de fazer com que os consumidores usufruam do que há de mais avançado em tecnologia como um todo e agregando qualidade ao seu dia-a-dia", afirma José Roberto Ferraz de Campos, vice-presidente executivo da Samsung.

Com tamanho similar ao de um cartão de crédito e muito estilo em seu design, o Samsung F480 tem acabamento metálico e vem acompanhado de uma capa de couro, o que lhe confere um visual ainda mais sofisticado.

Ideal para os usuários que buscam a última novidade em tecnologia móvel e entretenimento, o novo modelo com apenas 12.9 milímetros de espessura, conta com recursos como câmera de 5 megapixels com as funções Face Detection (que detecta os rostos na imagem, mesmo em movimento, e melhora a exposição com retratos nítidos e iluminados); Smile Shot (que acompanha a face da pessoa, detecta um sorriso e automaticamente dispara a foto); estabilizador de imagem e WDR (Wide Dynamic Range - tecnologia que reduz os efeitos de contraluz).

"O diferencial do Touchwiz está na interface prática, fácil, atrativa e com a possibilidade de personalização. Tudo o que o consumidor um dia esperou, um celular com o seu jeito", comenta Oswaldo Mello, diretor da Divisão de Telecom da Samsung.

O Samsung F480 permite sincronismo com PC e traz rádio FM com reconhecimento de música por RDS (Radio Data System), conexões Bluetooth e USB 2.0. Também possibilita acesso à internet, plataforma Java e memória interna de 50 MB, expansível via cartão microSD até 4GB.

Adicionalmente o conta com tecnologia EDGE Quad-band, que permite roaming internacional, e dispõe de recursos multimídia (Áudio & Vídeo player). Traz no kit básico cartão de memória microSD de 1GB, cabo USB e fones de ouvido estéreo.

O Samsung F480 está disponível no mercado brasileiro no final do mês de setembro.

Especificações Técnicas:

Modelo F480
- Dimensões: 99 X 56 X 12.9 mm / 120g
- Tecnologia: EDGE
- Quad-band: 850, 900, 1800, 1900 MHz
- Display: TFT LCD de 262 mil cores (320 x 240)
- Câmera fotográfica 5 megapixels (flash, auto-foco, macro e panorâmica)
- Face detection & Smile shot / WDR (Wide Dynamic Range)
- Rádio FM com RDS
- Conectividade: Bluetooth 2.0, USB 2.0
- Music Player: MP3/ AAC/ AAC+/ WMA
- Video Player: MPEG4 / 3GPP
- Video Streaming
- SMS / MMS Video / e-mail
- Java 2.0
- WAP 2.0
- Modo Off-line
- Viva-Voz
- Memória interna de 50MB expansível por cartão microSD
- Capacidade máxima de memória: 4GB
- Kit básico inclui além do aparelho, bateria, fone de ouvido estéreo, cabo de dados USB, cartão de memória microSD 1GB e CD de instalação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br