Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

8/20/2013

Dedalus Prime entre as empresas que mais crescem no Brasil, segundo estudo Deloitte – Exame PME

Deloitte logo.
Deloitte logo. (Photo credit: Wikipedia)

Dedalus Prime entre as empresas que mais crescem no Brasil, segundo estudo Deloitte – Exame PME



Provedora de soluções para a computação em nuvem se destaca pela inovação na entrega de serviços

A Deloitte, em parceria com a Exame PME, divulgou o ranking das pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil, e a Dedalus Prime, fornecedora de soluções e serviços para a computação em nuvem, está entre as companhias brasileiras que obtiveram os melhores resultados no período 2010-2012, com crescimento acumulado de 78,9% e média anual de 33,7%.


Em sua oitava edição, a pesquisa foi criada para mostrar como os empreendedores brasileiros enfrentam os desafios e as mudanças de paradigmas nos cenários globais que impactam a condução das suas empresas no mercado brasileiro, com destaque às constantes mudanças no panorama econômico mundial que impactam o ambiente de negócios.
A pesquisa traz um retrato de como as pequenas e médias empresas brasileiras aliam sua visão de futuro com a quebra de paradigmas e empreendedorismo em níveis elevados de crescimento ao longo dos anos, além de compartilhar a visão dos líderes sobre os fundamentos da inovação para os negócios.
“Há um ano, segundo Exame e Deloitte, estávamos no ranking na posição 167. Ou seja, das centenas de milhares de empresas, estávamos entre as duzentas. Neste ano passamos para a posição 88. Isto significa que de 2011 para 2012, com a economia pujante, com tanta gente boa trabalhando em seus negócios, a Dedalus Prime subiu ainda mais no ranking”, comenta Mauricio Fernandes, presidente da companhia. “Este resultado é, na sua mais clara relação, uma consequência de nosso posicionamento. A Dedalus Prime é 100% Cloud. Escolhemos Amazon Web Services e Google Enterprise e somos um dos maiores parceiros de ambos no mundo”.
Para conhecer o estudo “As Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem no Brasil” no we site da Deloitte: http://bit.ly/17XQGh3. Sobre a Dedalus:http://www.dedalus.com.br

______________________

Informações à Imprensa
Wilians Geminiano
FonteMidia Americas


Enhanced by Zemanta

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br