Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

6/03/2015

MSC Cruzeiros, Warner Home Video e Warner Games recomendam presentes especiais para o Dia dos Namorados

MSC Cruzeiros, Warner Home Video e Warner Games recomendam
presentes especiais para o Dia dos Namorados

Entre as opções estão jogos para ele e ela, assim como séries para assistir juntos e viagens para aproveitar a dois.

São Paulo, 3 de junho de 2015 - Com a proximidade do Dia dos Namorados, a Warner Home Video, a Warner Games e a MSC Cruzeiros oferecem sugestões de presentes para os casais que ainda não definiram o mimo para o amado ou amada.

Para os cinéfilos, entre as opções de catálogo estão clássicos como Casablanca e Uma Rua Chamada Pecado, além de sucessos como Um Conto do Destino e O Guarda-Costas, todos em Blu-Ray. Entre os lançamentos mais recentes estão os vencedores do Oscar, Sniper Americano (disponível em DVD e Blu-Ray) e Interestelar (DVD/Blu-Ray). Entre as séries, a primeira temporada de Looking (DVD) e a terceira de Girls (DVD) se juntam ao sucesso mundial Game of Thrones, que conta com a quarta temporada completa, além de um box das quatro primeiras temporadas, todas em versões DVD e Blu-Ray, para os que preferirem assistir à trama de Westeros em qualidade sem igual.

Já para os casais gamers, LEGO Jurassic World é uma ótima pedida. O jogo mistura o humor característico da franquia LEGO com o universo de aventura de Jurassic Park – a trilogia original além do futuro filme Jurassic World -, chegará às lojas no dia 12 de junho, com versões para PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita, Xbox One, Xbox 360, Wii U, Nintendo 3DS e Windows PC. Outros destaques são os lançamentos de 2014: Mortal Kombat X (PS4, Xbox One e PC), Resident Evil Revelations 2 (PS4, Xbox One), Dying Light (PS4, Xbox One e PC); além de dois dos eleitos como melhores games de 2013 – Terra-Média: Sombras de Mordor (PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC), e Dragon Age Inquisition (PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC).

Aos interessados em uma viagem romântica, a MSC Cruzeiros anunciou roteiros com condições exclusivas para destinos no Mediterrâneo e no Norte da Europa. Pelo Mediterrâneo Oriental, o MSC Magnifica e o MSC Poesia oferecem roteiros de até sete noites pela Itália, Grécia, Turquia e Croácia. O MSC Musica, por sua vez, percorrerá destinos do litoral italiano, navegando pela Grécia e Montenegro, enquanto o MSC Lirica realizará roteiros pela Itália, Grécia e Croácia.

As opções pelo o Mediterrâneo Ocidental ficam a cargo do luxuoso MSC Divina, em roteiros de sete noites partindo de Civitavecchia/Roma para França e Espanha, passando por destinos monumentais como Florença, Palma de Mailorca e Cannes; e dos grandiosos MSC Preziosa e MSC Fantasia, com roteiros de sete noites, visitando destinos da Itália, França e Espanha. Os três transatlânticos contam com a exclusividade do MSC Yacht Club, produto de luxo da companhia que inclui serviços como mordomo 24 horas, espaços privativos, embarque e desembarque preferenciais, entre outras regalias.

Após passar por um intenso processo de revitalização, o novo MSC Armonia também oferecerá duas opções pelo Mediterrâneo Ocidental. A primeira possibilidade será um itinerário com embarque na Itália e escalas na França, Espanha e Malta. A segunda alternativa passará por pontos turísticos franceses e espanhóis, com destaque para Palma de Maiorca e Ibiza, na Espanha, Ólbia na Costa Esmeralda, na Sardenha, e Salerno, na paradisíaca Costa Amalfitana.

Já aqueles que desejam comemorar a data navegando pelo Norte da Europa poderão realizar roteiros a bordo do luxuoso MSC Splendida pelos Fiordes Noruegueses, Escócia, Islândia e Canal de Mancha. O MSC Orchestra, por sua vez, estará na Alemanha para oferecer cruzeiros com saídas a partir de Kiel, passando pelos Fiordes Noruegueses e por maravilhosas paisagens das Capitais Bálticas. Com roteiros pelos mesmos destinos, o MSC Sinfonia também estará disponível com a oferta de espaços a bordo totalmente renovados.

Aproveite essas e outras vantagens com a Mega Promoção de Férias MSC, que oferece descontos exclusivos e a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes. Os casais que têm flexibilidade para uma viagem romântica mais longa podem aproveitar também o MSC Grand Tour, produto inovador que permite realizar até quatro itinerários consecutivos no Mediterrâneo e no norte do velho continente.
-
Informações à imprensa

S2Publicom

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br