Motorola fornece infraestrutura de serviços de banda ultralarga para assinantes da Massillon Cable
Solução CMTS integrada oferece alternativa de migração economicamente viável para serviços DOCSIS 3.0 e IPTV a operadoras de todos os portes
September, 2009
Horsham, Pensilvânia (EUA), 04 de setembro de 2009 – A Motorola anunciou que a Massillon Cable TV, provedora líder de serviços de vídeo, dados e voz a clientes residenciais e empresariais em Massillon e Wooster, Ohio, implementou o sistema Cable Modem Termination System (CMTS) BSR 64000 e o módulo de downstream Motorola TX32, para a entrega de velocidades de internet ultrarrápidas e serviços avançados. A
Massillon está entre as operadoras que buscam a atualização com uma solução integrada CMTS (I-CMTS) para atender a volumes crescentes de tráfego.
Massillon está entre as operadoras que buscam a atualização com uma solução integrada CMTS (I-CMTS) para atender a volumes crescentes de tráfego.
"Para a Massillon, é importante implementar uma plataforma que permita oferecer aos clientes as maiores velocidades de banda larga disponíveis, bem como manter a redundância e qualidade do serviço à medida que aumentamos nossa rede", disse David Hoffer, controlador financeiro da Massillon Cable. "Escolhemos a solução I-CMTS da Motorola com cartões decoupled, porque oferece uma maneira simples e econômica de empregar serviços baseados em DOCSIS® 3.0 alinhados à nossa estratégia."
A solução Motorola I-CMTS torna a tecnologia DOCSIS 3.0 e, consequentemente, a entrega de IPTV viáveis em termos econômicos, ao fornecer um caminho de migração para a instalação de serviços e funcionalidades adicionais, de acordo com a demanda da rede e dos clientes.
"A Motorola já implementou I-CMTS em grandes operadoras de cabo em todo o mundo", disse Kevin Keefe, vice-presidente de marketing de soluções de redes de acesso da área de Home & Mobility Networks da Motorola. "A escolha de uma solução I-CMTS pela Massillon representa uma mudança importante no mercado. Muitas operadoras estão reconhecendo, independentemente do seu tamanho, que precisam evoluir suas redes para DOCSIS 3.0, que mantém as despesas baixas e as operações simples. As operadoras que escolhem a solução I-CMTS da Motorola conseguem expandir os serviços de banda larga de maneira mais econômica, com uma plataforma forte o suficiente para atender às exigências operacionais de vídeo IP sobre DOCSIS, quando necessário."
A plataforma Motorola I-CMTS permite que a Massillon Cable acelere o fornecimento de serviços baseados em DOCSIS 3.0 para seus clientes, pois proporciona uma gestão integral de espectro, que resolve automaticamente questões de congestionamento que possam afetar a entrega de largura de banda ao cliente.
A solução oferece:
- Um roteador inteligente/CMTS integralmente redundante, baseado em padrões DOCSIS de alta densidade e desempenho comprovado, que permite a implementação rápida de serviços de dados, voz e multimídia diferenciados.
- O módulo TX32 Decoupled Downstream integralmente redundante, que fornece grande capacidade de downstream e downstream channel bonding DOCSIS® 3.0.
Para obter mais informações sobre a solução Motorola I-CMTS, acesse: www.motorola.com/ultrabroadbandsolutions.
Pesquisa Google
Pesquisa personalizada
9/07/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário