Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

1/15/2010

Motorola reforça seu portfólio de vídeo IP com a aquisição da SecureM



Motorola reforça seu portfólio de vídeo IP com a aquisição da SecureM

January 13, 2010


Schaumburg, Illinois, EUA – 13 de janeiro de 2010 – A Motorola anunciou um acordo para a aquisição dos ativos da SecureM e de suas subsidiárias, que operam conjuntamente como SecureMedia®, desenvolvedora de sistemas de segurança e gerenciamento de direitos digitais (DRM, na sigla em inglês) baseados em software para distribuição e gerenciamento de vídeo IP. Os termos e as condições da operação ainda não foram divulgados, mas a expectativa é de que o negócio, sujeito às condições de fechamento obrigatórias, seja efetivado já no primeiro trimestre. Com a aquisição, a SecureMedia passará a fazer parte da unidade de negócios Home & Networks Mobility da Motorola.

A SecureMedia desenvolve e comercializa sistemas de software para garantir a distribuição de entretenimento digital sobre múltiplas plataformas e dispositivos, incluindo decodificadores, terminais sem fio, PCs e equipamentos de entretenimento portáteis. Aprovado pelos principais estudos cinematográficos e redes de TV, o sistema Encryptonite One™ da SecureMedia oferece comprovada segurança, de ponta a ponta, para a entrega de conteúdo em ambientes gerenciados por IP, móveis, dispositivos over-the-top (OTT) e híbridos, o que possibilita o surgimento de novas empresas devido ao consumo de conteúdo de alto valor a qualquer momento e em qualquer lugar.

A SecureMedia complementa sua oferta de produtos com serviços de assessoria e atendimento ao cliente, incluindo instalação, treinamento, integração e suporte. Com essa aquisição, a Motorola vai otimizar seu portfólio de produtos para segurança de conteúdo. Poderá oferecer aos clientes de vídeo IP soluções de segurança de software tanto integradas quanto independentes.

“A Motorola continua investindo em soluções de infraestrutura de vídeo à medida que as redes dos nossos clientes evoluem, a fim de enfrentar a crescente demanda de vídeo pelos consumidores”, disse John Burke, vice-presidente sênior da unidade de negócios Home & Networks Mobility da Motorola. “A SecureMedia conta com uma vasta experiência em gerenciamento de direitos digitais e segurança de vídeo com base em IP, fator importante para a emergente era da TV via internet, em que o conteúdo de vídeo é movimentado por meio de três telas: TV, celular e PC.”

“Como parte da Motorola, a equipe da SecureMedia continuará a expandir o alcance de suas reconhecidas soluções de segurança digital, para atrair novos clientes e parceiros em segmentos de negócios como o de cabo, e também vai manter o suporte aos clientes e parceiros atuais”, disse Fred Ellis, diretor executivo de Operações da SecureMedia. “É um orgulho para nós passar a fazer parte da Motorola, líder mundial em vídeo."

A unidade de negócios Home & Networks Mobility da Motorola oferece soluções multimídia totalmente integradas e personalizáveis, que permitem às operadoras a entrega de experiências personalizadas a seus assinantes. Como líder mundial no fornecimento de soluções de vídeo para equipamentos de entretenimento digital, terminais de vídeo IP e digitais e processamento de vídeo digital, a Motorola oferece toda a sua experiência em vídeo para atender as operadoras de telecomunicações com ou sem fio e de cabo, à medida que suas redes evoluam.



Sobre a Motorola
A Motorola é conhecida mundialmente pela inovação em comunicação, e está comprometida em antecipar a forma como o mundo se conecta. Desde infraestrutura de comunicação para banda larga, soluções de mobilidade corporativa e segurança pública até vídeo de alta definição e aparelhos móveis, a Motorola lidera a próxima geração de inovações, que permite que pessoas, empresas e governos estejam sempre conectados. A companhia obteve vendas de US$ 30,1 bilhões em 2008. Para mais informações, visite http://www.motorola.com/.

Media Contacts:
Luciana Vedovato
Office: +551138473477
luciana.vedovato@motorola.com
Motorola, Inc. Gustavo Wrobel
Office: +541143175239
gustavo.wrobel@motorola.com
Motorola, Inc. Sobre a SecureMedia

A SecureMedia é o provedor líder de software de proteção de conteúdo de plataforma de vídeo sob demanda, vídeo IP, multimídia, música e demais conteúdos digitais distribuídos via cabo, satélite e redes IP de banda larga. Para mais informações, visite http://www.securemedia.com/.




Reblog this post [with Zemanta]

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br