Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

6/29/2010

Primeiro concurso cultural de fotos no Twitter da TIM sorteia celular Sony Ericsson X10

Primeiro concurso cultural de fotos no Twitter da TIM sorteia celular Sony Ericsson X10

Lembra aquele dia inesquecível que você registrou através de fotos? Então, com essas imagens você pode ganhar um celular Sony Ericsson X10 da TIM. A operadora está lançando um novo concurso cultural no Twitter, que irá sortear a melhor foto que represente um momento significativo da sua vida.

Para participar, é necessário seguir o @timtimportimtim (www.twitter.com/timtimportimtim) e postar o link de uma foto que responda a pergunta “Qual foto representa o melhor momento da sua vida?” seguido da referência à promoção #queroumx10. O concurso acontecerá entre os dias 29/06 e 02/07/2010 e só será permitido o envio de uma foto por seguidor. Tuítes sem essa referência não serão aceitos. A foto do vencedor será publicada através do Twitter da TIM, no dia 07 de julho de 2010.

O X10 é o primeiro aparelho com sistema operacional Android da Sony Ericsson e conta com a tecnologia Timescape, que disponibiliza o acesso a diversos aplicativos (Facebook, Twitter, e-mail, fotos, SMS) em um só lugar, além de uma câmera com 8.1 megapixels com a disponibilidade do recurso Cybershot. O aparelho está disponível na TIM apenas em sua loja virtual (www.lojatim.com.br).

fonte: TIM IMPRENSA

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br