Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

8/12/2010

Rede iDEN atinge 10 milhões de assinantes fora dos Estados Unidos

Rede iDEN atinge 10 milhões de assinantes fora dos Estados Unidos
August 11, 2010

Schaumburg, Ill. – 11 de agosto de 2010 – A Motorola Solutions (NYSE: MOT) anuncia hoje que sua solução iDEN (Integrated Digital Enhanced Network já atingiu a marca de dez milhões de assinantes fora dos Estados Unidos. Com uma presença global forte e crescente, o iDEN continua sendo a solução mais eficiente para a oferta de serviços push to talk (PTT) de alto desempenho, capaz de proporcionar serviços de telefonia móvel, mensagens e acesso à internet ao mesmo tempo.

A tecnologia proprietária iDEN, da Motorola, está sendo utilizada por mais de 30 operadoras de redes em 23 países, em todo o mundo, para a entrega de serviços de comunicação. Esse marco reforça os benefícios exclusivos oferecidos pela tecnologia iDEN na área de redes sem fio, combinando o rádio bidirecional com a telefonia celular, dados e mensagens em um único dispositivo. Trata-se da solução ideal para empresas de todos os portes que precisam se comunicar instantaneamente com suas equipes em campo.

“A Motorola continua desenvolvendo sua tecnologia iDEN com uma solução de múltiplas funcionalidades e de alta qualidade para seus clientes”, afirma Gene Delaney, vice-presidente de Produtos & Operações de Negócios da Motorola Solutions. “Além disso, a ampla gama de serviços de comunicação proporcionada pela tecnologia iDEN permite que as operadoras atendam muitos segmentos de mercado com uma única e econômica solução de rede.”

“O diferencial oferecido pela tecnologia iDEN e pelo serviço push to talk são significativos para os consumidores e clientes da Motorola”, diz Mark Shockley, vice-presidente da área de Produtos Móveis da empresa. “Continuamos atualizando nosso portfólio e estamos muito otimistas com os novos lançamentos, como o recém-anunciado Motorola i1, o primeiro smartphone Android push to talk do mundo.” acrescentou.

A tecnologia iDEN combina a tradicional telefonia móvel com serviços PTT de ponta para o mercado empresarial. Os investimentos constantes da Motorola asseguram a evolução da tecnologia, atendendo às exigências atuais e futuras de usuários PTT ao redor do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br