Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

9/08/2010

Curso: Switches- Aplicação nas Redes Locais - dica do dia

Curso: Switches- Aplicação nas Redes Locais

Carga Horária: 40 horas
Horário: 18h as 22h

Corpo Docente: Especialista no desenvolvimento e implantação de projetos na área de conectividade em redes LAN / WAN, com formação superior na área de Engenharia ou Sistemas. Atuando no segmento de redes a pelo menos 5 anos, com certificações no mercado, como: CCNA, CCNP, CCDA e CCAI. Experiência na implementação e ativação de políticas para redes de alto desempenho.

Objetivo:
Treinamento voltado para profissionais da área de TI com atuação em desenvolvimento e administração no projeto de redes locais. Com foco na utilização dos Switches e Bridges visando melhor desempenho do ambiente, o curso abrange técnicas que contemplam uma visão mais completa, permitindo que os administradores consigam um melhor rendimento da rede na empresa. Capacitar os profissionais de TI e administradores de rede na obtenção melhor desempenho e organização do seu ambiente de rede local.

Público Alvo: Gerentes de TI, administradores de redes, desenvolvedores de projetos na área de redes locais e demais profissionais envolvidos com o tema.

Pré-Requisito: Conhecimentos de redes locais e protocolo TCP/IP.

mais informações: Unisat.com.br
parceira da Rede Cineplaneta

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br