Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

11/23/2010

Motorola e Nextel Lançam Motorola i706

Motorola e Nextel Lançam Motorola i706, primeiro aparelho iDEN com Rádio FM

Lançamento traz recursos de comunicação instantânea aliados a um design leve e prático

November 22, 2010

São Paulo, 22 de novembro - A Motorola e a Nextel apresentam o i706, primeiro iDEN com rádio FM, voltado para quem precisa dos principais recursos de comunicação com agilidade e ergonomia. Com design moderno e funcional, o lançamento complementa o portfólio de aparelhos com o serviço de ponta push-to-talk (PTT) da Nextel, que proporciona comunicação de voz instantânea ao toque de um botão.

Além do rádio FM, o Motorola i706 oferece uma série de recursos multimídia, como a câmera digital de 1.3 MP, Bluetooth para compartilhar fotos, navegação através de internet WAP, agenda de compromissos, jogos e aplicativos Java e teclado ergonômico para facilitar e agilizar o envio de SMS e MMS. O aparelho tem bateria com duração de mais de quatro dias em stand-by e mais de três horas de conversação ininterruptas.

“Com o i706 acrescentamos ao nosso portfólio um aparelho que complementa a nossa oferta atual, oferecendo aos nossos clientes a qualidade dos aparelhos Motorola com novas funcionalidades como o rádio FM”, explica Tiago Galli, diretor de produtos e serviços da Nextel.

Leve e prático, o aparelho tem acabamento metálico e design clean, com tela de 1,8 polegadas, que garante boa visibilidade para as estações de rádio FM sintonizadas diretamente na tela do aparelho.

O Motorola i706 ainda possibilita acesso a todos os serviços da Nextel: Conexão Direta, Conexão Direta Internacional, Telefonia Móvel, Mensagens e Serviços de Localização.

O aparelho está disponível para venda por R$ 429,00 nas lojas próprias da Nextel ou Central de Vendas, pelo telefone 0800 900 901.

Serviços Nextel

A Nextel oferece diversos serviços em um mesmo aparelho, baseados na tecnologia iDEN, desenvolvida pela Motorola:

- Conexão Direta: rádio digital que permite ao usuário falar ilimitadamente com sua equipe, fornecedores e demais clientes Nextel com total privacidade, ao simples toque de um botão.

- Conexão Direta Internacional: permite, com um toque de botão, conexão imediata com qualquer usuário Nextel localizado no Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, El Salvador, Peru e Chile.

- Telefonia móvel: permite realizar e receber chamadas telefônicas locais, nacionais e internacionais, de qualquer aparelho Nextel.

- Mensagens: permite envio e recepção de mensagens de texto, fotografias, imagens e arquivos de áudio anexos.

- Serviços de localização: O GPS integrado fornece as coordenadas da posição do usuário e permite a utilização de serviços de localização, como GPS Nextel e iAlarm.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br