Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

11/04/2010

Motorola lança fone de ouvido sem fio H790

Motorola lança fone de ouvido sem fio H790, que bloqueia ruídos externos durante as conversasO novo acessório Bluetooth conecta dois celulares e é o primeiro com a tecnologia exclusiva Crystal Talk™, que anula ruído

October 27, 2010


São Paulo, 27 de outubro de 2010 – A Motorola incrementa sua linha de acessórios e lança o fone de ouvido sem fio Bluetooth H790, o primeiro com Crystal Talk™, a tecnologia de bloqueio de ruídos externos, e o Multipoint avançado, que conecta dois celulares. O lançamento une a tecnologia exclusiva de áudio com um design sofisticado.

O Crystal Talk™ torna as ligações extremamente audíveis, ainda que o usuário esteja em um ambiente altamente ruidoso. Com essa solução, o barulho do vento também é anulado durante as ligações, propiciando uma comunicação de voz muito mais clara. Essa tecnologia utiliza dois microfones na captação do som: um exclusivo para a voz e outro que filtra e regula o volume do ruído ambiente, eliminando de forma significativa a interferência do barulho externo na conversação.

Outro diferencial é o Multipoint avançado, que permite conectar dois telefones celulares ao H790, permitindo que o usuário gerencie as ligações a partir do próprio fone de ouvido. Além disso, o acessório oferece funcionalidades de avisos de voz (em inglês), como alertas sobre o nível da bateria e entrada de chamadas (para um ou dois aparelhos).

“Com o lançamento, a Motorola, conhecida pelo design e inovação, amplia seu portfólio e atende a uma demanda cada vez mais crescente de usuários que precisam de soluções diferenciadas de comunicação”, diz Javier Guerra, gerente geral de Acessórios da Motorola Mobility para América Latina. “Como o lançamento do H790, estamos focando em dois fatores importantes: a qualidade e clareza das chamadas garantida pela tecnologia Crystal Talk e na possibilidade de conexão com dois celulares diferentes, garantindo comodidade para os usuários”, completa.

O H790 é um dos fones mais fino do mercado. Extremamente leve (apenas 10 gramas), o acessório foi especialmente formulado para proporcionar o melhor conforto e ergonomia ao usuário. Isso se deve à tecnologia TrueComfort™, que, com sua ótima adaptabilidade, fixa o acessório tão bem ao ouvido, que o usuário se esquece de que está com o fone.

Outra evolução tecnológica que aumenta os benefícios do produto é a tecnologia EasyPair™, que simplifica o modo de se conectar com o perfil Bluetooth: basta deslizar o botão, que o fone já entra no modo de pareamento, eliminando o processo de conexão com o celular.

O produto ainda tem bateria com autonomia de cinco horas de uso e até oito dias em modo de espera. O H790 vem equipado com um dispositivo interno de carga rápida. Com apenas 15 minutos de carga, o H790 permite até 2h30 de conversação. O acessório também traz cabo USB e é compatível com todas as marcas de celulares e dispositivos equipados com a tecnologia Bluetooth.

O H790 tem preço sugerido de R$ 299 e já está disponível no site da Motorola (www.motorola.com.br) ou nas principais lojas de celulares do mercado.

“Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."


Sobre a Motorola
A Motorola é conhecida mundialmente pela inovação em comunicação e está comprometida em antecipar a forma como o mundo se conecta. Desde infraestrutura de comunicação para banda larga, soluções de mobilidade corporativa e segurança pública até dispositivos de comunicação móveis e fixos que proporcionam experiências únicas e diferenciadas, a Motorola lidera a próxima geração de inovações, que permite que pessoas, empresas e governos estejam sempre conectados e com maior mobilidade A companhia obteve vendas de US$ 22 bilhões em 2009. Para mais informações, visite www.motorola.com.br.


Media Contacts:
Luciana Vedovato
Motorola, Inc.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br