Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

10/10/2011

TIM estimula uso ilimitado de SMS com Liberty Torpedo

TIM estimula uso ilimitado de SMS com Liberty Torpedo

Depois de acesso à internet e chamadas ilimitadas, agora, os clientes de planos Liberty da operadora podem enviar torpedos sem preocupação com a conta

Os clientes dos planos Liberty agora têm mais um motivo para se comunicar com total liberdade: o Liberty Torpedo. Com o novo serviço, os usuários podem mandar quantas mensagens de texto quiserem para qualquer operadora do Brasil, pagando R$ 9,90 no mês que usar. O Liberty Torpedo combina a força do ilimitado com a transparência e tranquilidade da cobrança fixa mensal.
“O objetivo é lançar alternativas para o cliente Liberty se comunicar de forma ilimitada, sem ter que se preocupar com o valor da conta. Já tínhamos ofertas nesses moldes para internet no celular e roaming nacional e, agora, ampliamos para o envio de mensagens de texto. São serviços ilimitados, com preço fixo mensal e cobrança apenas quando o cliente usar”, avalia Roger Solé, diretor de Marketing da TIM Brasil.
O Liberty Torpedo permite que os clientes individuais tenham uma comunicação sem fronteiras, dispensando a ativação. As cinco primeiras mensagens de texto enviadas no mês são gratuitas.
Enhanced by Zemanta

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br