Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

2/06/2013

Sony Mobile lança smartphone ideal para os foliões neste Carnaval


Sony Mobile lança smartphone ideal para os foliões neste Carnaval
Xperia



Perfeito para os foliões que não querem se preocupar com os estragos que os carnavais e festas podem causar ao seu smartphone, o Xperia™ go é resistente à água, possui um display de vidro resistente a riscos e acompanha os padrões internacionais do mercado (IP ratings*) para proteção contra poeira e imersões. Quando programado, o smartphone ainda tira fotos e produz vídeos embaixo d’água em até um metro de profundidade.

Os amantes de uma vida agitada e prática têm no Xperia™ go a solução de aplicativos de estilo de vida pré-carregados: compasso, wall mate (contador de passos), figurerunning (aplicativo de corrida que transforma sua rota em divertidas imagens), miCoach (aplicativo de treinos de corrida, força e flexibilidade) e lanterna (utiliza o flash da câmera como lanterna).

O modelo, que também prima pelo design minimalista, está disponível nas cores preto e branco, possibilita ainda o compartilhamento de conteúdo de forma intuitiva com outras telas Sony como TV, laptop e tablet. O lançamento possui ainda uma tela de 3,5” com tecnologia Mobile BRAVIA Engine, câmera de 5MP, processador Dual Core de 1Ghz e Android 4.0.

O Xperia™ go está disponível no canal de vendas online e físico da Sony Mobile (www.store.sony.com.br), com preço sugerido de R$ 999.
                           


In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Camila de Paula
In Press Porter Novelli

Enhanced by Zemanta

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br