Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

2/03/2015

Sony apresenta novos smartphones coloridos

English: Sony Xperia logo illustration. Xperia...
English: Sony Xperia logo illustration. Xperia is the name of Sony Ericsson's range of high-end smartphones. (Photo credit: Wikipedia)
Sony aposta em smartphones coloridos para seu novo portfólio

Xperia™ Z3 Compact chega em novas tonalidades ao mercado nacional
Preto e branco sempre foram os mais queridinhos no quesito “cores” na hora de escolher um smartphone para substituir o antigo. Laranja e verde são as cores eleitas pela Sony Mobile para estampar seu lançamento Xperia™ Z3 Compact (R$2.199,00), o compacto flagship à prova d’água com câmera de 20.7MP, ISO 12800 e filmadora 4K. “Cada pessoa gosta de passar um pouco de sua personalidade para os objetos pessoais, e o smartphone é um deles, então resolvemos apostar na tendência trazendo esta nova gama de cores ao portfólio da marca” explica Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil.


O gadget têm excelente qualidade e nitidez de imagem, um dos diferenciais da Sony Mobile por conseguir integrar em seus smartphones as mesmas tecnologias que também estão presentes nos seus eletrônicos, como câmeras digitais e TV’s. O novo smartphone tem excelente autonomia de energia: bateria que dura de 2 dias a 1 semana. Para isso, basta acionar o modo STAMINA ou Ultra STAMINA para economia de consumo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br