Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

11/24/2009

BlackBerry Curve 8520 nas lojas Claro

BlackBerry Curve 8520 nas lojas Claro

São Paulo, 24 de novembro de 2009 – Já está à venda nas lojas Claro o novo BlackBerry® Curve™ 8520, um smartphone com diversos recursos de comunicação e multimídia. Ideal para usuários que gostam de estar conectados, o aparelho conta com acesso a e-mails, serviços de mensagens e às redes sociais.

O smartphone BlackBerry® Curve™ 8520 vem com um poderoso Media Player com teclas exclusivas integradas à parte superior do aparelho e uma câmera fotográfica de 2MP. Versátil, o aparelho agrada usuários que buscam entretenimento e também uma ferramenta de trabalho com a solução líder em envio de e-mails.

Com teclado QWERTY completo e trackpad sensível ao toque, o Curve™ 8520 vem com Wi-Fi e slot para memória expansível através de cartão microSD/SDHC para até 16GB.

O smartphone BlackBerry Curve 8520 está disponível nas lojas Claro de todo o Estado de São Paulo* a partir de R$299,00 no plano Claro 120 atrelado à contratação do módulo BlackBerry Pessoal. A mensalidade deste pacote está com promoção de 50% e, nos três primeiros meses da assinatura, sai por R$37,50.

Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil. A operadora atua nacionalmente e atende a mais de 42 milhões de clientes atualmente. Pioneira no lançamento da internet banda larga móvel, a Claro disponibiliza seu serviço 3G em mais de 380 cidades, para mais de 100 milhões de pessoas, em 22 estados e Distrito Federal. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro mantém acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 130 para tráfego de dados, nos cinco continentes. A operadora é controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Sobre a Research In Motion (RIM)
A Research In Motion é uma empresa líder na criação, fabricação e comercialização de soluções de mobilidade inovadoras para o mercado mundial de comunicações móveis. Por meio de desenvolvimento integrado de hardware, software e serviços compatíveis com inúmeras normas de redes sem fio, a RIM oferece plataformas e soluções para acesso fluído a informações críticas, incluindo e-mail, telefone, mensagens SMS, internet e aplicativos baseados em intranet. A tecnologia RIM também permite que uma grande rede de desenvolvedores e fabricantes amplie seus produtos e serviços ao incorporar conectividade móvel a dados. O premiado portifólio de produtos, serviços e tecnologias da RIM é utilizado em milhares de organizações em todo o mundo, e nele se destacam a plataforma móvel BlackBerry®, a linha de produtos RIM Wireless Handheld™, ferramentas para desenvolvimento de software, radio-modems e licenças de hardware e software. Fundada em 1984 e sediada em Waterloo (Ontario, Canadá) a RIM possui escritórios na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. As ações da RIM são cotadas no mercado Nasdaq (Nasdaq: RIMM) e na Bolsa de Toronto (TSX:RIM). Para mais informações, visite http://br.blackberry.com ou http://www.rim.com.

Declarações preditivas contidas neste comunicado de imprensa são feitas em conformidade com as disposições de "porto seguro" da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários Privados de 1995. Quando usados neste documento, termos como "pretender" e expressões similares identificam declarações preditivas. Declarações preditivas são baseadas em suposições feitas e em informações disponibilizadas para a Research In Motion Limited. Investidores são alertados sobre o fato de que declarações preditivas envolvem riscos e incertezas. Fatores importantes que poderiam causar diferenças materiais nos resultados reais com relação àqueles expressos ou implícitos nas declarações preditivas incluem, mas sem limitação, possíveis defeitos nos produtos e potenciais flutuações no câmbio de moedas estrangeiras, a proposição ou resultado de litígios, atos ou atos potenciais de terrorismo, conflitos internacionais, flutuações significativas em resultados operacionais trimestrais, mudanças nas leis ou regulamentações canadenses ou estrangeiras, aceitação continuados dos produtos da RIM, maiores níveis de concorrência, mudanças tecnológicas e desenvolvimento bem-sucedidos de novos produtos, dependência de redes de terceiros na prestação de serviços, dependência de direitos de propriedade intelectual, bem como outros riscos e fatores detalhados de tempos em tempos nos relatórios periódicos da RIM arquivados na Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio dos Estados Unidos, e em outros órgãos reguladores. A RIM não tem a intenção e nem a obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações preditivas, quer como resultado de novas informações, eventos futuros ou por outro motivo que seja.

As famílias BlackBerry e RIM de marcas, imagens e símbolos são de exclusiva propriedade e marcas registradas da Research In Motion Limited. RIM, Research In Motion e BlackBerry estão registradas no Departamento de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, podendo estar pendentes ou registradas em outros países. Wi-Fi é marca registrada da Wi-Fi Alliance. Todas as outras marcas, nomes de produtos, nomes de empresas, marcas registradas e marcas de serviço são propriedade de seus respectivos detentores. A RIM não assume nenhuma obrigação ou responsabilidade, e não faz nenhuma declaração e nem oferece nenhuma garantia, endosso ou caução com relação a qualquer aspecto de qualquer produto ou serviço de terceiros.
*Para informações sobre outros Estados, consulte a assessoria de imprensa
Informações para a Imprensa:

Gerência de Imprensa e RP

Cadu Alves
carlos.alves@claro.com.br

Gabriella Plantulli
Gabriella.plantulli@claro.com.br

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
www.inpresspni.com.br
55 11 3323-1520

Amanda Rodrigues –amanda.rodriguesin@claro.com.br
55 11 7688-6446

Débora Ferreira – debora.ferreira@claro.com.br
55 11 7688-5241

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br