Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

11/16/2009

Claro será a primeira operadora a vender o celular 3G da Dell no mundo

Claro será a primeira operadora a vender o celular 3G da Dell no mundo | 13/11/2009
Nacional 
 
Dell Confirma Planos Sobre o Smartphone; Anuncia a Claro e China Mobile como as Primeiras Operadoras
• A Dell confirma a sua entrada no setor de smartphones e nomeia a Claro, no Brasil, e China Mobile, na China, como as duas primeiras operadoras a comercializar o smartphone Dell Mini 3
• Claro faz parte da maior rede de telefonia móvel das Américas, a America Movil
• China Mobile tem mais de 500 milhões de assinantes

ROUND ROCK, Texas, 13 de novembro de 2009 – A Dell confirma hoje seus planos de ingressar no setor de smartphones e anuncia parcerias com duas das maiores operadoras de telefonia móvel do mundo.


A Dell planeja distribuir seu novo smartphone Mini 3 pela Claro, que tem mais de 42 milhões de usuários no Brasil, sendo uma empresa do grupo America Movil, e China Mobile, a maior empresa de telecomunicações do mundo, com mais de 500 milhões de clientes.


A entrada no mercado de smartphones reflete a contínua expansão da Dell em produtos e serviços de internet móvel por meio de parcerias de valor agregado com as operadoras de celular líderes. No início do ano, a Dell foi a primeira fabricante de computadores a disponibilizar a tecnologia e serviços 3G da China Mobile em seus netbooks e, rapidamente, tornou-se líder em vendas deste segmento na rede de varejo chinesa. Além disso, a Dell já tem acordos com importantes empresas globais de telecomunicações, como Vodafone na Europa; Austrália/Nova Zelândia, AT&T e Verizon nos EUA; M1 e Starhub em Singapura; e Maxis na Malásia, criando mais oportunidades para satisfazer as necessidades de um estilo de vida conectado.


“Nossa entrada no mercado de smartphones é uma extensão natural da evolução dos nossos produtos para consumidor final nos últimos dois anos”, disse Ron Garriques, Presidente do Grupo de Consumidor Final da Dell. “Nós estamos desenvolvendo produtos menores e mais inteligentes que permitem ao usuário levar a sua experiência com a Internet para fora de casa e fazer suas atividades quando e onde quiser.

“Como uma empresa inovadora no Brasil, a Claro está orgulhosa de ser a primeira operadora no mundo a oferecer a versão 3G do smartphone da Dell. Isto confirma a força do mercado brasileiro e a Claro como precursora na introdução de novas tecnologias e serviços no País, disse João Cox, presidente da Claro.
"Isto sinaliza um importante marco na parceria de longa data entre a China Mobile e a Dell”, disse o porta-voz da China Mobile. “Estamos muito animados que a Dell esteja entre as primeiras fabricantes a introduzir a nova tecnologia baseada na plataforma OPhone. Esperamos trabalhar com a Dell à medida que eles ofereçam mais produtos e serviços inovadores que acrescentam valor à vida dos nossos clientes”.

Os primeiros smartphones Mini 3 foram desenvolvidos com a plataforma Android para oferecer performance, flexibilidade e opções de customização tanto para usuários como operadoras.


Os smartphones Dell Mini 3 refletem a preocupação da empresa com estilo, elegância e inovação. Detalhes dos modelos de telefone serão anunciados pelos parceiros quando os aparelhos chegarem às lojas, antecipado para o final de novembro pela China Mobile e até o final do ano pela Claro.


Sobre a Dell

Pessoas em âmbito mundial podem adquirir produtos Dell (NASDAQ: DELL) on-line, pelo telefone e por meio de mais de 43.000 lojas.
Mais informações sobre a Claro: www.claro.com.br/imprensa

Sobre a China Mobile

Oficialmente fundada no dia 20 de abril de 2000, China Mobile Communications Corporation (China Móbile, versão reduzida) registrou capital de 51,8 bilhões de yuans e mais de 700 bilhões de yuans de ativos. China Mobile tem um papel fundamental no desenvolvimento da indústria de telefonia móvel da China e exerce uma posição importante no cenário internacional. Listada entre as Top 500 empresas da revista Fortune por oito anos consecutivos, atualmente, a empresa encontra-se na posição número 148; China Mobile também foi parceira dos Jogos Olímpicos de Beijing de 2008.

Informações de contato

Contatos Mídia:
Luciana Montanhana G&A (11) 3037-3231 dell@gaspar.com.br
Dell é uma marca registrada da Dell Inc.
A Dell desaprova qualquer interesse na apropriação de marcas e nomes de terceiros.
Informações para a imprensa - Claro:
Gerência de Imprensa e RP
Cadu Alves
Gabriella Plantulli
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
www.inpresspni.com.br
55 11 3323-1520
Luana Fleury
Débora Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br