Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

11/24/2009

Claro e modu lançam celular inovador no Brasil |

Claro e modu lançam celular inovador no Brasil | 23/11/2009
Nacional

Claro e modu lançam celular inovador no Brasil
Empresas apresentam o primeiro celular modular do mundo que proporciona diversão e experiência singular ao usuário

São Paulo, 23 de novembro de 2009. A modu, inventora, desenvolvedora e fabricante do celular mais leve do mundo segundo o Livro Guinness dos Recordes, apresenta o moduTM phone e as moduTM jackets no Brasil em parceria com a Claro.

No centro do sistema modu está um telefone modular chamado modu phone. O modu phone é um celular totalmente funcional, reprodutor de música e dispositivo de armazenamento com memória interna de 2GB. O aparelho inovador apresenta uma interface de usuário dinâmica e um teclado de sete teclas exclusivo.

O usuário pode personalizar a aparência e as funções do modu phone colocando-o em uma das muitas modu jackets, acessórios estilosos para celular, cada uma delas oferecendo uma combinação exclusiva de design e funcionalidade que cria uma experiência totalmente nova em comunicação.

“Nosso lançamento no Brasil é um marco significativo para o crescimento da modu. Juntos, modu e Claro trazem uma nova perspectiva para o mercado celular brasileiro e global. Este é o primeiro de vários lançamentos planejados para nossa estratégia de expansão na América Latina," comenta Dov Moran, CEO da fabricante.

“Mais uma vez, proporcionamos aos nossos clientes, em primeira mão, uma nova experiência em tecnologia, trazendo ao País a primeira marca a desenvolver um dispositivo móvel modular. A parceria com a modu também amplia nosso portfólio exclusivo e oferece aos nossos clientes as soluções mais inovadoras do mercado," afirma João Cox, presidente da Claro.

O modu phone e as modu jackets estarão nas lojas Claro até o fim do ano. O aparelho custará R$ 299 no plano Claro 80.

Sobre modu
A modu foi fundada em 2007 por seu CEO e presidente Dov Moran. A liderança executiva e a visão de Dov transformaram a empresa de uma ideia a uma realidade de mercado, digna de ter um impacto decisivo no panorama da telefonia móvel. Anteriormente, Dov foi fundador, Presidente do Conselho e CEO da msystems, que inventou o pen drive, o FlashDisk, e outros dispositivos de armazenamento de dados flash.

A modu inventou, desenvolveu e está produzindo o telefone mais leve do mundo, segundo o Livro Guinness dos Recordes. A visão da empresa é trazer uma mudança fundamental na dinâmica do setor de telefonia celular. Sua sede fica em Kfar Saba, Israel, com escritórios na Croácia e Coréia do Sul. Para mais informações www.modumobile.com

Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil. A operadora atua nacionalmente e atende a mais de 42 milhões de clientes atualmente. Pioneira no lançamento da internet banda larga móvel, a Claro disponibiliza seu serviço 3G em mais de 380 cidades, para mais de 100 milhões de pessoas, em 22 estados e Distrito Federal. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro mantém acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 130 para tráfego de dados, nos cinco continentes. A operadora é controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Mais informações sobre a Claro: www.claro.com.br/imprensa

Informações para a imprensa - modu
Michael Lopez
Solid Ground US
T: +1 (650) 369-9327
M: +1 (408) 332-2596
michael.lopez@solidgroundus.com

Pompilio Roselli
T: +55-11-3739-0187
M: +55-11-7613-8677
Pompilio.Roselli@modumobile.com

Informações para a imprensa - Claro

Gerência de Imprensa e RP

Cadu Alves
carlos.alves@claro.com.br

Gabriella Plantulli
Gabriella.plantulli@claro.com.br

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
www.inpresspni.com.br
55 11 3323-1520

Luana Fleury – luana.fleury@claro.com.br
55 11 7688-5243

Débora Ferreira – debora.ferreira@claro.com.br
55 11 7688-5241

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br