Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

11/04/2009

Claro lança serviços adicionais para banda larga móvel Nacional

Claro lança serviços adicionais para banda larga móvel Nacional 
 




Claro lança serviços adicionais para banda larga móvel
Central de Segurança engloba cinco combinações exclusivas de serviços de backup  e antivírus para os assinantes  da operadora

São Paulo, 3 de novembro de 2009 – Sempre atenta às necessidades de seus clientes e às inovações do mercado de telefonia móvel, a Claro oferece a Central de Segurança para toda sua base de usuários, especialmente os de serviços de banda larga 3G. Trata-se de um produto que chega com uma proposta diferenciada para o mercado nacional e concilia em seus pacotes diversos benefícios de segurança, mobilidade e liberdade ao usuário de Internet, proporcionando um sistema de acesso amigável e facilidade na instalação, além de contar com um preço acessível.
Para o desenvolvimento dessa solução, a Claro firmou parceria com a empresa brasileira Titans Group, responsável pela integração das soluções da Steek, principal companhia européia de backup, com mais de dois milhões de usuários; e da McAfee, empresa de segurança com mais de 100 milhões de clientes.
A Titans Group, integradora de produtos e serviços para o mercado de telecomunicações, fechou parceria com a mexicana América Móvil, controladora da Claro, para oferecer pacotes de serviços para internet banda larga como backup, discos rígidos vituais e antivírus para os mais de 190 milhões de clientes da América Móvil, nos 18 países em que o Grupo atua na América Latina.
A Central de Segurança da Claro contém cinco pacotes com combinações de serviços direcionadas para usuários residenciais, de banda larga e de pequenas e médias empresas, de todos planos. O usuário final terá toda segurança necessária em um único pacote. Ao adotar esta solução, ele contará com maior proteção em caso de vírus ou em caso de danos em seu computador, uma vez que seus dados mais importantes poderão estar gravados no disco virtual.
Além disso, o pacote é apresentado em um formato simples, de fácil manuseio, e a um preço acessível, com opções que variam de R$ 7,90 a R$ 19,90. Quem optar pelo pacote completo e o Disco Virtual, a Claro preparou duas ofertas que contemplam uso ilimitado da capacidade de armazenamento. Para o lançamento, a Claro oferece 30 dias grátis de acesso ao serviço.
O serviço funciona através de uma assinatura mensal, que pode ser ativada via Web, acessando o hotsite do serviço no portal Claro Ideias; pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 1052; ou ainda nas lojas próprias da Claro.

Recursos da Central de Segurança
Um dos grandes benefícios da Central de Segurança é o Disco Virtual, onde o usuário poderá fazer o backup de todos os arquivos disponíveis no disco rígido do computador, evitando possíveis perdas e aumentando a segurança de seus dados. Esse armazenamento permite maior mobilidade ao usuário, que poderá acessar o conteúdo de seu Disco Virtual de qualquer ponto da Internet, e com muito mais segurança, uma vez que não depende de equipamentos físicos, que podem ser extraviados, quebrados ou roubados, tal como CDs, DVDs, HDs externos e pen drives.
Outra vantagem do Disco Virtual é a possibilidade de compartilhamento (função share) de grandes arquivos ou pastas entre usuários e a opção de ver, ler, ouvir, editar os arquivos no próprio ambiente web do Disco Virtual sem a necessidade de descarregar o aplicativo no computador (função play).
 Na Central de Segurança, o usuário também pode optar por outros serviços relevantes, como o Consultor de Navegação, que classifica os sites quanto ao seu nível de segurança – seguros, potencialmente perigosos e realmente perigosos –, e o Controle de Pais, que apresenta um banco de dados de sites da web classificados como inadequados e que podem ser configurados para acesso específico para determinados membros da família ou da empresa.
Dessa forma, é possível monitorar os conteúdos visitados, definir horários de uso e proteger informações confidenciais. Por ser um serviço de segurança completo, o usuário pode optar também por serviços que são oferecidos em todos os pacotes como Antivírus e Antispyware, Antispam e Firewall.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br