Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

11/04/2009

Motorola e TIM apresentam o MILESTONE no Brasil



Motorola e TIM apresentam o MILESTONE no Brasil, o primeiro celular powered by Android 2.0

O Motorola MILESTONE™ é o QWERTY slider mais fino do mercado e traz uma excepcional experiência de navegação, mensagens integradas e funcionalidades de mídia que surpreendem, além de manter o usuário conectado ao mundo.



November 03, 2009


São Paulo, 3 de novembro de 2009 – A Motorola Inc. (NYSE: MOT) e a TIM anunciam hoje o MILESTONE™, primeiro celular do Brasil powered by Android 2.0. O aparelho é o modelo slider com o teclado QWERTY mais fino do mercado, com espessura de 13,7mm, e um display com ampla tela multi-touch pinch zoom de alta resolução com 3.7”, oferecendo alta qualidade na busca por músicas, vídeos e mapas. O produto proporciona excelente navegação e acesso a milhares de aplicativos e widgets personalizáveis do Android Market. O MILESTONE traz um conjunto de aplicativos GoogleTM que incluem o Google Maps™ com Latitude™, Gmail™ e YouTube™.
“O MILESTONE oferece uma experiência móvel completamente nova, sem limites”, diz Rodrigo Vidigal, diretor de Marketing de Produtos Móveis da Motorola para o Brasil. “O celular redefine o conceito de smatphone por combinar o consagrado design dos produtos Motorola com uma experiência Android diferenciada pela rede 3G da TIM”. 
“Trabalhamos para oferecer sempre o que há de melhor no mercado aos nossos clientes, aliando inovação e qualidade. Foi assim quando apostamos no recente lançamento do Android e, com o MILESTONE, damos continuidade a essa estratégia inovadora, oferecendo um produto top de linha aos nossos clientes”, afirma Rogerio Takayanagi, diretor de Marketing da TIM.


Melhor experiência na internet
O MILESTONE proporciona uma experiência rápida e ágil na internet por meio de seu navegador HTML, pelo seu alto poder de processamento e velocidades de conexão ultra-rápidas. O display multitouch de 3,7 polegadas tem mais de 400.000 pixels, o que torna a tela mais nítida e duas vezes mais brilhante do que os modelos disponíveis no mercado. Sua tela com grande capacidade de resposta ao toque e de alta resolução, aliada a rapidez de processamento proporciona facilidade de navegação e velocidade da função multi-touch pinch.

Grande capacidade de busca
O MILESTONE leva as buscas além da internet, estendendo-a a aplicativos, contatos, músicas, YouTube e muito mais. Os resultados utilizam o GPS, proporcionando orientações importantes de acordo com a localização desejada. É possível encontrar os amigos facilmente com o Google Latitude™, função de navegação que mostra a localização dos contatos do usuário e de quem estiver por perto.

Trabalho e vida em harmonia

Com o MILESTONE, a vida e o trabalho fluem de forma sincronizada, pois é possível convergir o e-mail pessoal (Gmail) e o profissional (Exchange) diretamente para a caixa de entrada, sendo que a funcionalidade de leitor de documentos facilita a visualização em qualquer lugar. Os calendários pessoais e profissionais são integrados para que o usuário possa gerenciá- los facilmente. A um toque de distância é possível acessar os contatos do Global Address book via Gmail. Com o teclado QWERTY  slides mais fino do mundo associado ao display widescreen e à funcionalidade copiar e colar, a tarefa de enviar e-mails, mensagens de texto e mensagens instantâneas (IMs) torna-se prática.

Funções de multimídia

O MILESTONE traz funcionalidades de multimídia avançadas, como sua câmera de 5 MP, flash com LED duplo, auto-foco e estabilização de imagem. O celular é capaz de gravar vídeos com a qualidade de DVD, reproduzi-los de forma profissional e, com um único toque, enviar os uploads ao YouTube. A entrada 3,5mm para fone de ouvido permite curtir músicas e filmes. O MILESTONE é compatível com o Motorola Media Link, permitindo o gerenciamento de mídia entre o celular, o computador e a internet.

Navegação tranqüila

Com o MOTONAV1, da Motorola, além de Google Maps™ e outras funcionalidades de navegação, como transporte coletivo, o MILESTONE auxilia o consumidor a se deslocar em todas as direções. O produto também ajuda com o planejamento de rotas para transporte coletivo e fornece direções passo a passo para as viagens de carro. O MOTONAV será oferecido ao usuário embarcado no MILESTONE em uma versão completa para degustação por 2 meses. Após este período, a licença do MOTONAV poderá ser adquirida na loja da Motorola na Internet.

Disponibilidade
A TIM e a Motorola planejam lançar o MILESTONE no Brasil até o final do ano. O produto terá oferta de pacotes de dados para que os clientes possam explorar ao máximo todos os recursos disponíveis no aparelho. Para mais informações e experiências com o Motorola MILESTONE, acesse www.motorola-rm.com/bra/milestone

As principais funções do celular incluem:
É o celular QWERTY slider mais fino do mercado, com apenas 13,7mm
Display widescreen de 3,7” com 854 pixels e mais de 400,000 pixels
Funções copiar e colar
Funções “multi touch pinch & zoom” e  double tap (toque duplo)
Camera de 5 megapixel com flash dual-LED, auto foco e estabilização de imagens
Gerenciar e compartilhar o conteúdo de mídia pelo computador, celular e pela internet usando o Motorola Media Link e o Motorola Phone Portal
Bluetooth estereo ®
Fones de 3.5mm
CrystalTalk™ Plus, que proporciona chamadas que eliminam consideravelmente os ruídos de fundo assim como as interferências no áudio da conversa
Sincronismo dos favoritos do browser com a página iGoogle™ 
3G e Wi-Fi
Funções e aplicativos adicionais:
Aplicações completas do Google: Google Maps with Latitude, Google Talk™ with Presence, Gmail, YouTube e Calendário
Unificação dos contatos do Google e do Microsoft Office
Navegação com: GPS, Turn by Turn directions (MOTONAV*), Google Maps, E-Compass1
E-mail: Exchange, IMAP e POP, Gmail e MSN
Mensagens instantâneas: Google Talk
Calendarios: Exchange, Google Calendar

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br