Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

9/24/2009

Motorola lança o computador móvel MC9500

Motorola lança o computador móvel MC9500

Dispositivo integra a novaaplicação WAN 3,5G, que permite selecionar a rede que melhor se adapte àsnecessidades dos clientes


September 18, 2009

Holtsville, NY, EUA – 15 de setembro de2009 – A Motorola anuncia a chegada naAmérica Latina do MC9500, equipamento voltado para indústrias que representa ofuturo da computação móvel. A novidade permite o aumento da produtividade e a reduçãodo custo total de aquisição.

O lançamento possui as funcionalidadesdo computador móvel mais vendido da indústria, o MC9000, da Motorola, e traznovas aplicações, como a WAN 3,5G modular, que oferece uma solução de mobilidade empresarial capaz de modificar a maneira como as empresasrealizam suas operações comerciais. Isso porque a aplicação suportaconectividade de banda larga sem fio GSM HSDPA ou CDMA-EVDO Rev A em um únicodispositivo, o que permite aos clientes selecionar a rede 3,5G que melhor seadapte às suas necessidades. Essa flexibilidade de rede celular, conhecida comoMotorola MAX FlexWAN – uma das funções das extensões da arquitetura demobilidade da Motorola –, permite às empresas implementar a solução em um únicopool de computadores móveis, para disponibilizar a melhor cobertura a usuáriosde diferentes locais.

Extremamente resistente, ergonômico edesenhado para melhorar a eficiência operacional, o MC9500 também redefine oconceito de gerenciamento interno com um exclusivo sistema de acesso e um novoenfoque para a economia de bateria. Submetido a diversos estudos e testes decampo para demonstrar que é capaz de atender às necessidades de clientes maisexigentes, o novo dispositivo oferece um rendimento confiável para ostrabalhadores que necessitam de mobilidade nas áreas de transportee logística e de encomendas, além de correios, entregas, serviço em campo e segurançapública.

Planejado para as aplicações demobilidade mais exigentes, o MC9500 é ideal para empresas que requerem soluçõesmais sólidas e versáteis. Os teclados modulares do portfólio de produtos sãocapazes de atender às necessidades de praticamente qualquer aplicação. Oproduto também possui tecnologia de sensor interativo (IST, na sigla eminglês), uma nova função da Motorola que suporta um grande número de aplicaçõesde detecção de movimento e permite às empresas aumentar seu valorcomercial. Com a nova funcionalidade, as empresas podem aumentar aresponsabilidade do trabalhador, pois registram a queda de dispositivos. Alémdisso, a IST melhora o gerenciamento de energia e permite que o MC9500 ingresseautomaticamente no modo “dormir” quando não estiver sendo utilizado ou se atela estiver voltada para baixo. E, para dar maior flexibilidade às aplicações,como a captura de assinaturas, o acelerômetro integrado também permite que atela alterne dinamicamente entre os modos vertical e horizontal, segundo aorientação do dispositivo.

O MC9500 é oprimeiro computador portátil com base na Arquitetura de Plataforma deMobilidade 2.0 da Motorola, que redefine o design e a inovação das soluções decomputadores móveis resistentes. Equipado com processador Marvell XScalePXA320@806 MHz e sistema operacional Microsoft® Windows® Mobile 6.1, o MC9500coloca o que há de mais recente em tecnologia nas mãos dos trabalhadores móveisde todo o mundo. Graças à funcionalidade GPS, oferece cobertura de serviços combase em localização, até mesmo nos ambientes mais desafiadores. O MC9500 tambémpossui diversas opções de captura de dados, incluindo um scanner a laser 1-D oucaptura de imagens em 2-D. Ambos permitem a utilização de uma câmera digitalcom autofoco colorida de 3 megapixels de alta resolução, integrada com vídeo, oque permite ler assinatura, comprovação de estado ou entrega.

“A Motorola demonstrou sua liderança emcomputação móvel, primeiro mudando o panorama do mercado com o lançamento doMC9000”, disse Gerald McNerney, vice-presidente da divisão Computação Móvel daunidade de negócios Soluções de Mobilidade para Governo e Empresas da Motorola.“O novo MC9500 representa o compromisso com a inovação e demonstra nossacontínua capacidade de redefinir o padrão da indústria com as soluções maisversáteis do mercado.”

Novo sistema de gerenciamento interno

Além do design e das funcionalidades doMC9500, a Motorola apresenta o primeiro sistema de acesso universal. Desenhadopara permitir alto nível de flexibilidade, a novidade ajuda a maximizar aeficiência interna, tornando mais eficaz o espaço de computadores móveis, basesde carga, fontes de alimentação e cabos. O novo sistema de gerenciamentointerno também aumenta o retorno do investimento, ao integrar uma amplavariedade de computadores móveis da Motorola e permitir que os clientes migrempara futuras gerações sem necessidade de substituir ou atualizar sua infraestruturade gerenciamento interno.

Para aumentar ainda mais a produtividadee reduzir o tempo de inatividade, o Motorola MAX Battery ofereceindicadores de informação na bateria que permitem a visualização do nível decarga e do estado da bateria para garantir o máximo tempo defuncionamento.

“As empresas necessitam evoluir. É porisso que as diferentes organizações buscam algo mais que a tecnologia modernapara atender às necessidades de missão crítica dos trabalhadores móveis”, disseDavid Krebs, analista da Venture Development Corporation (VDC). “A Motorolacumpriu esses requerimentos com seu novo MC9500, que integra uma inovadoracombinação de características, funcionalidades e design que permite aumentar aprodutividade da força de trabalho móvel e favorece as operações comerciais.Além disso, com o gerenciamento de bateria e acesso, a Motorola demonstra suacapacidade de se antecipar aos desafios que poderão ser enfrentados pelasempresas.”

“O MC9500 intuitivo da Motorola, combinadocom a simplificada plataforma Windows® Mobile da Microsoft, ajuda os usuários ase comunicar, cooperar, permanecer conectados e permite agir em movimento”,disse Paul Bryan, diretor sênior de Gerenciamento de Produtos e ExperiênciasComerciais da unidade de negócios Comunicações Móveis da Microsoft.

Para ajudar os clientes a manter omelhor rendimento possível, os Serviçosde Mobilidade Empresarial daMotorola recomendam Servicefrom the Start com cobertura integral, paraa proteção ponto-a-ponto em ambientes internos e externos do MC9500. Apartir do momento em que o hardware for adquirido, garante-se aos clientes areparação de todos os componentes danificados, desde telas e teclados,componentes internos ou externos, até qualquer acessório especial. Com oService from the Start com cobertura integral da Motorola, qualquer despesainesperada com reparações pode ser reduzida significativamente, o que significauma verdadeira tranquilidade.

A Motorola contacom uma rede global, composta pelos melhores parceiros da indústria para aentrega de soluções de mobilidade empresarial, que proporciona informações em temporeal, para facilitar a tomada de decisões e obter melhores resultados. O MC9500estará disponível em todo o mundo por meio dos parceiros de canal e das equipesde vendas da Motorola.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br