Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

9/07/2009

América Móvil e Nokia trazem Ovi Store para América Latina

América Móvil e Nokia trazem Ovi Store para América Latina


Loja de conteúdo da Nokia oferece ao consumidor download de aplicativos, vídeos, jogos e papeis de parede

México, DF e Stuttgart, Alemanha, 2 de setembro de 2009 - América Móvil e Nokia anunciam hoje uma aliança para oferecer aos clientes da América Latina a Ovi Store da Nokia - loja para download de conteúdos diversos. A América Móvil dará aos clientes a possibilidade de fazer downloads, diretamente pelo aparelho, de aplicativos, vídeos, toques e jogos disponíveis na Ovi Store de maneira fácil e integrada.

A América Móvil é a primeira operadora da América Latina a anunciar a Ovi Store para seus clientes na região. O serviço será oferecido aos consumidores ao longo do ano, inicialmente pelo Nokia N97, ou pela web, no endereço da loja: store.ovi.com. Futuramente, serão anunciados mercados específicos, funcionalidades em outros dispositivos, idiomas e características.

Marco Quatorze, diretor de Serviços de Valor Agregado da América Móvil, declara: "a América Móvil está muito interessada em apresentar a Ovi Store da Nokia para seus clientes da América Latina. Somos o principal provedor na região, sempre buscando levar os serviços mais avançados aos nossos clientes. Ao oferecer a Ovi Store, estamos inovando a maneira com que os nossos consumidores descobrem e experimentam os conteúdos digitais em seus telefones", complementa.

Acessível em 100 diferentes modelos Nokia, a Ovi Store pode atingir até 50 milhões de usuários com aparelhos compatíveis com o serviço. Os clientes podem acessar o link store.ovi.com, utilizando o navegador do seu telefone Nokia, para iniciar imediatamente o download de aplicativos diversos, que permitem customizar totalmente o aparelho. A Ovi Store também possui jogos, vídeos, podcasts, ferramentas de produtividade, serviços Web, serviços localizados e muito mais. Nos modelos mais novos da Nokia, a Ovi Store já vem disponível por meio do menu "Download!".

"Ficamos muito satisfeitos em anunciar o serviço Ovi Store com a América Móvil", ressalta Blanca Juti, vice-presidente da Nokia para a Conta da América Móvil. "Esta colaboração é um exemplo da dedicação conjunta da Nokia e da América Móvil para oferecer ao consumidor da América Latina não apenas a seleção mais ampla de conteúdos móveis, como também a experiência móvel mais personalizada e em sintonia com o seu estilo de vida".

O acordo faz parte da parceria entre América Móvil e Nokia em serviços, que auxiliam no atendimento da crescente demanda por serviços de dados móveis na região. Até agora, esta associação colocou à disposição dos clientes da América Móvil uma ampla gama de serviços, tais como: Nokia Messaging, Nokia Comes With Music e Nokia Mapas.

Ovi Store é um serviço que disponibiliza, em um mesmo local, uma loja de conteúdos diversos oferecidos pela Nokia. Milhares de líderes da indústria e desenvolvedores independentes de aplicativos estão distribuindo suas mídias audiovisuais, funcionalidades e jogos para a Ovi Store. Os provedores de conteúdo e desenvolvedores podem continuar se inscrevendo por meio do site publish.ovi.com.

Para informações adicionais sobre a Ovi Store da Nokia, por favor, visite o endereço store.ovi.com (em inglês).

Para informações adicionais sobre a América Móvil, acesse www.americamovil.com.

Sobre a América Móvil (AMX)
AMX é a principal provedora de serviços sem fio na América Latina. Em 30 de junho de 2009, a empresa contava com 190,3 milhões de assinantes de serviços sem fio e 3,8 milhões de linhas com fio nas Américas.

Sobre a Nokia
A Nokia é pioneira em mobilidade e líder mundial na fabricação de dispositivos móveis. Hoje, conectamos pessoas de novas e diferentes formas - aliando tecnologia avançada a serviços personalizados que lhes permite estar próximas do que as interessa. Oferecemos informações de mapas digitais por meio da NAVTEQ e equipamentos e serviços para redes de comunicação por meio da Nokia Siemens Networks.

Nossas soluções também podem ser encontradas na Nokia Store SP (Rua Oscar Freire, 849, Jardins - São Paulo) e em nokia.com.br/loja. Siga o perfil @nokiabrasil no Twitter e saiba antes das novidades da Nokia. Para mais informações, acesse www.nokia.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br