Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

9/15/2009

Motorola lança softwares de gerenciamento e planejamento de redes sem fio

Motorola lança softwares de gerenciamento e planejamento de redes sem fio
Nova versão do Wireless Manager permite que a localização geográfica das interrupções dos serviços de rede sem fio seja vizualizada em tempo real
September 14, 2009

São Paulo, Brasil - 14 de setembro de 2009 – A Motorola lança na América Latina o Wireless Manager 2.0, software de gerenciamento e planejamento de redes sem fio da Série One Point Wireless. Com funcionalidades para proteção dos serviços de banda larga e redes LAN sem fio (em ambientes internos e externos), o aplicativo permite visualizar, em tempo real, a localização geográfica das interrupções desses serviços e ainda agilizar a recuperação e restauração das redes.

As redes IP sem fio, comparadas com as existentes hoje em dia, oferecem grandes vantagens de mobilidade, mas tanto o planejamento quanto o gerenciamento adequado são fundamentais para obter um excelente rendimento e uma boa cobertura de rede. Com o lançamento do Wireless Manager 2.0, a Motorola reforça seu posicionamento como a empresa com o portfólio mais completo do mercado em termos de soluções ponto-a-ponto para ambientes internos e externos, tanto em LAN como em banda larga sem fio.

O Wireless Manager 2.0 permite aos administradores visualizar, em um único console e de forma intuitiva, o status real dos elementos da rede. Além disso, proporciona controle centralizado para conexões de banda larga sem fio em ambientes internos e externos, em tempo real, por meio do Google Maps. A aplicação permite visualizar o relacionamento geográfico das interrupções e agilizar a recuperação e a restauração dos serviços de rede.

O lançamento beneficia de forma significativa as empresas e governos responsáveis pela gestão de redes WLAN e de banda larga sem fio. “São cada vez maiores os benefícios obtidos com a adoção de redes de banda larga sem fio em ambientes internos e externos, mas é necessário contar com ferramentas avançadas e robustas para cuidar dessas complexas instalações. A Motorola lidera a indústria por meio de sua visão de simplificação de planejamento, implementação e gerenciamento de redes. Nosso portfólio de soluções ponto-a-ponto oferece redes de banda larga sem fio especialmente planejadas”, afirma Phil Bolt, vice-presidente de gerenciamento de Produtos e Engenharia de Banda Larga Sem Fio da área de Soluções de Mobilidade para Governo e Empresas da Motorola.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br