Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

9/07/2009

Motorola fornece infraestrutura de serviços de banda ultralarga para assinantes da Massillon Cable

Motorola fornece infraestrutura de serviços de banda ultralarga para assinantes da Massillon Cable

Solução CMTS integrada oferece alternativa de migração economicamente viável para serviços DOCSIS 3.0 e IPTV a operadoras de todos os portes

September, 2009

Horsham, Pensilvânia (EUA), 04 de setembro de 2009 – A Motorola anunciou que a Massillon Cable TV, provedora líder de serviços de vídeo, dados e voz a clientes residenciais e empresariais em Massillon e Wooster, Ohio, implementou o sistema Cable Modem Termination System (CMTS) BSR 64000 e o módulo de downstream Motorola TX32, para a entrega de velocidades de internet ultrarrápidas e serviços avançados. A
Massillon está entre as operadoras que buscam a atualização com uma solução integrada CMTS (I-CMTS) para atender a volumes crescentes de tráfego.
Massillon está entre as operadoras que buscam a atualização com uma solução integrada CMTS (I-CMTS) para atender a volumes crescentes de tráfego.
"Para a Massillon, é importante implementar uma plataforma que permita oferecer aos clientes as maiores velocidades de banda larga disponíveis, bem como manter a redundância e qualidade do serviço à medida que aumentamos nossa rede", disse David Hoffer, controlador financeiro da Massillon Cable. "Escolhemos a solução I-CMTS da Motorola com cartões decoupled, porque oferece uma maneira simples e econômica de empregar serviços baseados em DOCSIS® 3.0 alinhados à nossa estratégia."

A solução Motorola I-CMTS torna a tecnologia DOCSIS 3.0 e, consequentemente, a entrega de IPTV viáveis em termos econômicos, ao fornecer um caminho de migração para a instalação de serviços e funcionalidades adicionais, de acordo com a demanda da rede e dos clientes.

"A Motorola já implementou I-CMTS em grandes operadoras de cabo em todo o mundo", disse Kevin Keefe, vice-presidente de marketing de soluções de redes de acesso da área de Home & Mobility Networks da Motorola. "A escolha de uma solução I-CMTS pela Massillon representa uma mudança importante no mercado. Muitas operadoras estão reconhecendo, independentemente do seu tamanho, que precisam evoluir suas redes para DOCSIS 3.0, que mantém as despesas baixas e as operações simples. As operadoras que escolhem a solução I-CMTS da Motorola conseguem expandir os serviços de banda larga de maneira mais econômica, com uma plataforma forte o suficiente para atender às exigências operacionais de vídeo IP sobre DOCSIS, quando necessário."

A plataforma Motorola I-CMTS permite que a Massillon Cable acelere o fornecimento de serviços baseados em DOCSIS 3.0 para seus clientes, pois proporciona uma gestão integral de espectro, que resolve automaticamente questões de congestionamento que possam afetar a entrega de largura de banda ao cliente.

A solução oferece:

- Um roteador inteligente/CMTS integralmente redundante, baseado em padrões DOCSIS de alta densidade e desempenho comprovado, que permite a implementação rápida de serviços de dados, voz e multimídia diferenciados.

- O módulo TX32 Decoupled Downstream integralmente redundante, que fornece grande capacidade de downstream e downstream channel bonding DOCSIS® 3.0.

Para obter mais informações sobre a solução Motorola I-CMTS, acesse: www.motorola.com/ultrabroadbandsolutions.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br