Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

9/24/2009

Promoção de smartphones no Dia Claro

Promoção de smartphones no “Dia Claro” | 22/9/2009
Nacional

Operadora oferece três meses de pacote de internet de graça e outros benefícios exclusivos apenas nesta quinta-feira

São Paulo, 22 de setembro de 2009. O “Dia Claro” de setembro, que acontece nesta quinta-feira, 24, traz ainda mais benefícios para novos e atuais clientes da operadora. É que apenas neste dia, a Claro oferece smartphones com desconto, com três meses de graça no pacote de internet adquirido, além do plano de escolha habilitado na promoção vigente e o cadastro automático no Claro Clube. A promoção também é válida para quem já tem um smartphone, mas quer experimentar os serviços da operadora.

“Dia Claro” também rima com cinema, afinal, nesta data o cliente Claro Clube paga 50% do valor integral do ingresso na rede Cinemark e, ainda, leva um acompanhante de graça. O benefício é válido em mais de 380 salas, em 26 cidades do País. Além disso, de domingo a domingo, o cliente Claro Clube paga apenas metade do valor integral do ingresso para cinemas Cinemark.

Os detalhes da promoção de smartphones e a lista completa das salas de cinema estão disponíveis no site www.claro.com.br/claroclube. O “Dia Claro” é realizado mensalmente, sempre na última quinta-feira do mês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br