Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

9/15/2009

Claro e Banco do Brasil lançam serviço de auto-atendimento no chip


Claro e Banco do Brasil lançam serviço de auto-atendimento no chip

Clientes da operadora terão acesso aos serviços direto no Menu do aparelho

São Paulo, 9 de setembro de 2009. A Claro, que já oferecia aos seus clientes acesso aos principais bancos do país pelo celular, por meio da navegação WAP e aplicativo JAVA, coloca à disposição mais uma opção de acesso: através do serviço Bancos localizado no Menu Claro.

Através do menu do chip, o cliente poderá realizar as principais transações bancárias, de qualquer lugar, com segurança e comodidade. O primeiro banco a disponibilizar seus serviços no portal financeiro foi o Banco do Brasil, que oferece vários serviços, tais como: consultar saldos e extratos, realizar transferências entre contas, inclusive DOC/TED, pagamento de títulos de cobrança, recarga, empréstimos, dentre outras operações.

A partir de qualquer modelo de aparelho celular, o cliente pode realizar as transações financeiras. O conjunto de 15 transações oferecido pelo BB atenderá cerca de 88% das operações realizadas pelos clientes por meio da internet. Para efetivar as transações, o correntista deverá digitar sua agência, conta e senha. Para transações simples como saldo e extrato não é necessário efetuar o cadastramento do celular.

O Banco do Brasil não cobra tarifa pela utilização do canal celular. O cliente terá o custo de R$ 0,30 por transação, cobrado pela operadora, com exceção das transações de login e recarga de celular, que não serão cobradas. Neste serviço não é cobrado tráfego de dados.

A solução é totalmente segura, uma vez que todas as informações são criptografadas com chaves de segurança inseridas nos chips e somente o Banco do Brasil tem o acesso para descriptografar. A principal vantagem desta tecnologia é que o serviço é compatível com qualquer aparelho celular. A mensagem não fica gravada no celular e o cliente sabe exatamente quanto vai pagar pelo serviço.

Para mais informações consulte o site da Claro:
www.claroideias.com.br/facilidades/Bancos

ou acesse o site do Banco do Brasi
www.bb.com.br/celular

<

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Facebook

Followers

Recommended Gadget

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

Ponto Celular Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Blogger Templates Sponsored by Online Business Journal

Blog Widget by LinkWithin BlogBlogs.Com.Br